De onde viemos e onde queremos chegar?

Isabel Junqueira e Olivia Merquior

Isabel Junqueira e Olivia Merquior

SOBRE O HIGH-LOW PODCAST

Criado em Novembro de 2018 pelas amigas apaixonadas por moda, Isabel Junqueira e Olivia Merquior, o podcast High-Low conquistou uma audiência especializada que conta com importantes nomes do mercado mundial como Sarah Mower, Pascaline Wilhelm, Erika Palomino, Daniela Christiansson, Camila Yahn, Raquel Davidowicz, Beth Nabuco, Monica Borges, Thais Farage, Stephanie Ribeiro, entre muitos outros.

O diferencial do canal é sem dúvida a qualidade de conteúdo. As apresentadoras são insiders da moda mundial há mais de 15 anos e acumulam experiências tanto no mercado de luxo (high), quanto no universo dos jovens criadores e cultura street (low). Com uma abordagem leve e descontraída, os principais assuntos do momento são analisados de maneira consistente e embasada fazendo com que leigos e profissionais embarquem na conversa.

Como jornalista independente e correspondente da Vogue Brasil em Paris, Isabel já entrevistou as principais personalidades da moda mundial como Nicolas Ghesquière, Jean Paul Gaultier e Alber Elbaz. Olivia hoje é a principal referência em projetos de desenvolvimentos de jovens marcas no Brasil e assina a curadoria do Projeto Estufa (SPFW), além de ser a primeira latino-americana a integrar a equipe de moda do Première Vision Paris.

Todos os episódios do High-Low são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Anchor. O público ainda pode continuar o interesse pelos assuntos abordados no site do canal, onde todas as referências mencionadas são disponibilizadas aos ouvintes.

Somos QUALITY OVER QUANTITY.

Em apenas 6 meses e 2 temporadas com episódios semanais, o podcast está em crescimento exponencial e já conta com mais de 10k downloads.

Nosso objetivo é criar um conteúdo relevante que fuja das caricaturas do mercado de moda. Acreditamos na roupa como comunicação em primeira instância, com códigos, símbolos e agenciamentos que nos ajudam a compreender importantes movimentações sociais.

Além da conta própria do canal, as apresentadoras somam suas redes pessoais e de suas empresas na divulgação dos episódios.

Sobre a Bel | @isabel_junqueira | @lartduvoyage

Sobre a Oli | @dacrideviati | @centro-br | @oliviamerquior

nos acompanhe nos canais abaixo